Congregação Filadélfia tem novo dirigente

ARAGUATINS – O 1º vice-presidente, pastor Deuramar Ribeiro Leite, representando o pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, líder da AD, deu posse na noite desta quarta-feira, dia 05, na congregação Filadélfia localizada no setor Irial, o presbítero Raimundo Abreu.

Evangelista Humberto Santana, hoje dirigente da congregação Vale da Bênção, foi o último dirigente até a posse do irmão Raimundo nesse novo ano de 2011.

Presbítero Raimundo Abreu todas as sexta-feira conduzia o culto da vitória no templo sede e as manhãs de domingo, culto na feira coberta.

Irmãos da sede e congregações estiveram presentes e o ministrante da Palavra de Deus, foi o presbítero Antonio Filho.

Veja as demais imagens

2 comentários

  1. GLÓRIA A DEUS!!!! QUE DEUS POSSA USA-LO DE UMA FORMA TREMENDA ALI NO SETOR IRIAL, QUE MUITAS ALMAS VENHA MAIS AINDA SE RENDER AOS PÉS DE JESUS ATRAVÉS DE VOÇÊ VARÃO ABENÇOADO. ESTOU AQUI ORANDO SEM CESSAR EM PROLL DESSA OBRA TAMBÉM. DEUS CONTINUARÁ DERRAMANDO DE SUAS BENÇÃO INFINITAS SOBRE SUA VIDA…

  2. Querido irmão Raimundo, continue assim na determinação na obra do Senhor que Deus irá lhe abençoar…A prosperidade na vida espiritual e material…Fica na paz do Senhor Deus…

    Sua filha Aurenice, Brasília-DF, 15 de fevereiro de 2011

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir