Culto em ações de graça é realizado pelo presbítero Josias Nunes

O Culto de Ação de Graças é um trabalho de gratidão a Deus, pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano.

Portanto, Ações de graça, são expressões gerais de gratidão (Salmo 13:6); gratidão pela condução segura de nossas vidas pelo Senhor (Salmo 95:2); e reconhecimento de que a providência divina é onisciente e simplesmente executa o melhor em favor de Seus filhos (I Tessalonicenses 5:18).

Deste modo, oferecer “ações de graça” a Deus é apropriar-se de Suas bênçãos em nossa vida. É uma atitude que parte do reconhecimento de que tudo o que acontece na vida do crente, bom ou supostamente ruim, passa antes pelo crivo onisciente do Criador e Mantenedor do mundo.

De coração aberto e grato a Deus por mais um ano que se completa depois que retornou para os caminhos de Cristo, o presbítero Josias Nunes, pertencente a Assembleia de Deus/CIADSETA em Araguatins-TO, ofereceu na noite desta quinta-feira, 14, um grande culto em ações de graça realizado na porta de sua residência pelos três anos em que serve ao Senhor.

O trabalho foi conduzido pelo pastor João Gomes dos Santos, dirigente da congregação Monte Horebe e fez-se presente o pastor presidente da igreja, José Ribamar Carvalho dos Santos e demais obreiros.

Acompanhado da família, Josias louvou a Deus pelas mais copiosas bênçãos recebidas por Deus, “há três anos atrás, eu estava jogado no mundo de pecado, embriagado pelo o álcool, já quase sem vida, sem esperança e todos que me conheciam não acreditavam mais em minha recuperação; porém, encontrei com Cristo e Ele me deu vida nova”, disse irmão Josias emocionado.

A ministração da Palavra de Deus foi feita pelo próprio irmão Josias, com base em Isaías capítulo 53 e versículos 1 à 7. O encerramento do culto foi marcado por uma reconciliação ao Senhor Jesus Cristo.

2 comentários

  1. EDILEY MARINHO/PELOTAS-RS

    EM TUDO DAI GRAÇAS,PORQUE ESTA É A VONTADE DE DEUS EM CRISTO JESUS PARA CONVOSCO, I Ts 5,18.
    AMADO, QUE DEUS POSSAS CONTNUAR LHES ABENÇOANDO, Á VC E TDA SUA FAMILIA!…..BEM Q EU GOSTARIA MUITO DE ESTÁ AÍ!…..E QUANTO Á ESTA BENÇÃO Q DEUS TE DEU, ESTOU MUITO FELIZ PELO SEU ATO DE AMOR PARA COM O PRÓXIMO, UM ABRAÇO PRA MEU AMIGO ZECA, OU MELHOR, NOSSO AMIGO IRMÃO!….DEUS É CONTIGO!

  2. PARABÉNS AO MEU GRANDE AMIGO E IRMÃO EM CRISTO, JOSIAS! AMIGO QUE O SENHOR SEJA SEMPRE CONTIGO. PARABÉNS TAMBÉM AO AMIGO PASTOR RIBAMAR E TODA A SUA EQUIPE DE TRABALHO DA IAD DE ARAGUATINS!

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir