TEMPLO SEDE: Tarde da Bênção finaliza campanha

Um dos trabalhos realizado pela Igreja AD ministério da CIADSETA, denominado de “Tarde da Bênção”, liderado pelo pastor Humberto Santana e que acontece todas as tardes de sábado no templo sede, completou mais uma campanha de sete sábados voltada ao tema: “O Tempo de Deus Chegou”.

A campanha teve início no dia 11 de junho onde esteve ministrando a Palavra de Deus o conferencista Gleydson Borges da cidade de Marabá-PA, e se encerrou na tarde de hoje, 13, tendo o próprio Humberto Santana, como pregador, o qual com base em Gênesis 41.14, falou sobre o tempo de restauração na vida de José do Egito.

O mesmo por propósito divino esteve na prisão, mas chegou o dia em que ele teve que deixar a masmora e ser levantado e ocupado a posição que Deus estabeleceu para ele, pois, o tempo de Deus naquela ocasião havia chegado e José se tornou governador do Egito”, disse Humberto e ainda acrescentou: “com você não será diferente, o Deus de José não mudou, Ele é o mesmo e está pronto para te abençoar, basta esperar o tempo Dele”, finalizou.

Ao final, houve uma decisão a Cristo.

Veja o texto bíblico lido pelo pastor Humberto Santana:

Gênesis 41.14 “Então mandou Faraó chamar a José, e o fizeram sair logo do cárcere; e barbeou-se e mudou as suas roupas e apresentou-se a Faraó”.

 


Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir