ARAGUATINS: Congregação El-Shadday realiza festa de Missões

O pastor Neidivaldo de Sousa Rocha, dirigente da congregação El-Shadday, realizou na noite desta sábado, 22, a abertura da festividade alusiva ao 7º aniversário do departamento de missões da congregação com base ao tema: “Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido”, Lucas 19.10.

O ministrante da Palavra de Deus está sendo o presbítero Leandro Rocha, membro da Assembleia de Deus ministério COMADESMA em Imperatriz-MA com a participação dos cantores locais, evangelista Joabe Nunes e a cantora Áurila.

A mensagem desta noite, foi com base em Marcos 16.19-20,” 19 Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus. 20 E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém”.

O departamento de missões da congregação tem como líder, o presbítero José Maria e conforme o cronograma de programação, no domingo, 23, a partir das 08 horas da manhã será ministrado estudo bíblico, à tarde, depois das 15 horas, evangelismo no setor com a participação da mocidade, e a noite, culto de encerramento.

O culto de abertura contou com a presença do pastor Deuramar Ribeiro Leite, 1º vice presidente da igreja, do secretário geral de missão, presbítero Bolivar e de irmãos da sede e das congregações acompanhados de seus dirigentes. No final da mensagem uma pessoa veio a frente para aceitar a Cristo como Salvador.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir