Departamento de Crianças-Ano 2009

Equipe UCADAT 2009

Departamento infantil da igreja Assembléia de Deus apresenta equipe de trabalho

UCADAT – “Semeando o amor de Deus no coração dos pequeninos”. (Marcos 4.8). Com esta visão, foi consagrada no culto de terça-feira, 02, no templo sede, a nova equipe do departamento infantil, União de Crianças da Assembléia de Deus (UCADAT).

Objetivo primordial deste departamento é promover o crescimento espiritual e social, por intermédio de professores e monitores que atuam neste ministério com crianças, pois não é da vontade de Deus que uma criança se perca.

O departamento de Crianças UCADAT já esta no seu 12º ano de trabalho, e tem sido uma benção para todas as crianças da igreja Evangélica Assembléia Deus. No culto infantil, os pequeninos aprendem sobre Deus, a Bíblia e liturgia, preparando-se para intergra-se, futuramente, ao corpo de adoradores adultos. O culto infantil acontece toda terça-feira à noite, no prédio da Escola Evangélica Daniel Berg.

Equipe 2009 – UCADAT
Coordenadoras:

Alcinéia
Samara
Aline

Monitores:
Thais Almeida
Melk André
Hevelyn Sâmea
Tayllla Louise
Deborah
Ádina
Samuel
Lurdinha

 

VISÃO: Crianças que adorem a Deus de forma bíblica, autêntica, fervorosa e transformadora.

 

Um comentário

  1. Trouxeram-lhe entao algumas criancas,para que lhes impusesse as maos,e orasse;mas os discipulos os repreendiam.Jesus,porem,disse:Deixai vir a mim os pequeninos,nao impecais,pois deles e o reino dos ceus.Mateus 19.v:13 ao 15.Na verdade a Igreja deve investir na evangelizacao das criancas que serao a continuidada da missao enquanto Jesus nao Voltar.Certo comunista a anos atrais exclamou dizendo:Dai nos as Criancas que nos ganharemos o mundo.Mas nos cristaos e quem devem ganhar as milhares de criancas para o reino de Deus sendo que muitas sao maltratadas e abandonadas sem um teto digno explorados abusados e que ha necessidade de recuperar sua infancia perdida.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir