ARAGUATINS: Assembleia de Deus realizou nesse sábado mais um mutirão na construção do templo central

Sob a liderança do pastor presidente da igreja, José Ribamar Carvalho dos Santos e o mestre de obra, presbítero Weixodo José Soares, aconteceu na manhã deste sábado, 10, na construção do grande templo central da AD em Araguatins, mais uma etapa de mutirão para a realização de 240 metros de contrapiso e limpeza do local.

A etapa teve início às 07h30min e se estendeu até às 03 horas da tarde com mais de 70 irmãos trabalhando. Dentro da programação já estabelecida, o próximo mutirão acontecerá no dia 18 próximo, domingo, com a participação de toda a igreja.

Veja o vídeo durante o mutirão

httpv://www.youtube.com/watch?v=0j_K__WgCQA

De acordo com o pastor Ribamar, no dia do mutirão não haverá Escola Bíblica Dominical a fim de que todos se reúnam na área do lote para acelerar mais uma etapa da obra, o contrapiso, pois dentro de poucos dias a parte central do templo estará recebendo a cobertura metálica.

E nesse próximo sábado, 17, apartir das 22 horas, acontecerá na área do lote, uma grande vigília na direção do presbítero Antonio Costa, supervisor da área de nº 02.(Foto: Thaís Almeida)

Um comentário

  1. Louvo a Deus por contemplar mais um site no ar com objetvos de levar a palavra de Deus as vidas sedentas, lembrando que você ainda poderás visitar http://www.portaldoamaral.com.br e em Links úteis ver notícias e videos a respeito da obra de Deus também. Sucesso.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir