ARAGUATINS: Escola Dominical da AD realiza 1º seminário para professores e diretoria

No último domingo, 04, o departamento de Escola Bíblica Dominical da Assembleia de Deus-CIADSETA liderado pelo pastor Valmir Rodrigues Silva, reuniu com superintendentes, secretários, tesoureiros e professores da sede e das congregações acompanhados de seus dirigentes a fim de participarem do 1º seminário de EBD nesse ano de 2012.

O encontro teve início às 15 horas e aconteceu no auditório do quartel da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Mais de 50 pessoas compareceram no evento. Esteve presente o co-pastor da igreja, pastor Deuramar Ribeiro Leite, o 2º vice-presidente, pastor Romilson Ferreira de Sousa e o 3º vice, presbítero Francisco César.

O assunto que enriqueceu o conhecimento dos participantes, foi sobre: “Marketing para a Escola Dominical”, ministrado através de DVD pelo pastor César Moisés Carvalho da AD no Rio de Janeiro-RJ.

Eu já havia participado de muitos seminários de Escola Dominical, mas como este, eu ainda não tinha tido a oportunidade; muito me enriqueceu e aconselho a todos os irmãos que trabalham para o Senhor na EBD, a assistirem o DVD, é ótimo e parabenizo o Pr. Valmir pela iniciativa”, afirmou um dos participantes, após deliciar de um lanche oferecido pelo departamento. (Fotos: Missionária Cecília Duarte)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir