ARAGUATINS: Comunidade evangélica realizará passeata e carreata no dia 27 em comemoração ao Dia Estadual do Evangélico

25deabrilPastores e membros das igrejas evangélicas em Araguatins estarão realizando agora em abril, dia 27, sábado, uma passeata e carreata objetivando a comemoração ao Dia Estadual do Evangélico que acontecerá no dia 25, quarta-feira. O evento será maior do que os anteriores. Veja abaixo vídeo de um dos eventos já realizados em Araguatins.

Veja um pouco do evento em vídeo

                      


O evento acontecerá às 04 horas da tarde. A comunidade evangélica e demais participantes estarão saindo da Praça da Prefeitura Municipal e de acordo com os organizadores, percorrerão as principais ruas da cidade, Rua Bartolomeu Bueno da Silva, Nero Macedo e Rua Floriano Peixoto, finalizando nas adjacências do terminal rodoviário, onde acontecerá muitas novidades apresentadas pelas igrejas participantes.

A ministração da Palavra de Deus será feita pelo pastor José Carlos, presidente da Igreja Batista Missionária.

O Dia Estadual do Evangélico no Tocantins é regido pela Lei 2.081 de 06 de julho de 2009 e publicado no Diário Oficial do Estado nº 2.927, visando a comemoração no dia 25 de abril em todo Estado do Tocantins.

Independente de data, para os evangélicos, serve para mostrar à sociedade a amplitude e o alcance do serviço prestado pelas igrejas evangélicas na divulgação do Evangelho de Cristo, no Estado, Brasil e em todos os continentes, apregoando que o evangelho (Boas Novas) é o poder Deus na vida de quem crer.

Veja a Lei de criação

LEI Nº 2.081, DE 6 DE JULHO DE 2009.
Publicado no Diário Oficial nº 2.927

Institui o Dia Estadual do Evangélico.

 

                                                           O Governador do Estado do Tocantins

Faço saber que a Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

 

Art. 1º É instituído o Dia Estadual do Evangélico, a ser comemorado anualmente, no dia 25 de abril.

                                                           Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

 

Palácio Araguaia, em Palmas, aos 6 dias do mês de julho de 2009; 188º da Independência, 121º da República e 21º do Estado.

 

MARCELO DE CARVALHO MIRANDA
Governador do Estado

7 comentários

  1. Vai ser uma grande benção para todos os Araguatinenses!!

  2. PARABENS AOS ARAGUATINENSES ESTA E A HORA DE MANIFESTAR E EVANGELIZAR.Jesus fundou a igreja e deixou uma Santa Missao a de anunciar o grande Amor de Deus que ofereceu Jesus Cristo seu Filho Amado.Ta na hora de arrebanhar os que nao estao no aprisco das ovelhas,se alguem nesta manifestacao precisar de uma palavra ou uma oracao e claro que os obreiros da Seara do Senhor de estar mobilizados e prontos a encaminhar a todos no caminho de Deus.

  3. A SEXTA TROMBETA.Vejamos no Apocalipse C.9.V:13 em diante que diz:O sexto anjo tocou a trombeta,e ouvi uma voz procedente dos quatro angulo do altar de ouro que se encontra na presenca de Deus,dizendo ao sexto anjo,o mesmo que tem a trombeta:Solta os quatro aanjos que se encontram atados junto ao grande rio Eufrates.Foram,entao,soltos os quatros anjos que se achavam preparados para a hora,o mes,e o ano,para que matassem a terca parte dos homens.O numero dos exercitos da cavalaria era de vinte mil vezes dez milhares;eu ouvi o seu numero.Assim nesta visao contemplei que os cavalos e os seus cavaleiros tinham couraca cor de fogo,de jacinto e de enxofre.As cabecas dos cavalos eram como cabeca de leoes e de suas bocas saia fogo,fumaca e enxofre.Isto vai acontecer com aqueles que receberem o numero(666)sao os que rejeitaram ao Senhor JESUS CRISTO mas foram enganados pelas heresias falsos profetas anti-cristo BESTA FERA.

  4. EVANGELISMO NOS FERIADOS ANIVERSARIOS E DIAS ESPECIAIS.Conforme Evang de Mateus C.28.V:18 Ate 20.Ha coisas urgente que tem deixado de ser realizado devido a falta de organizacao e boa vontade.Tudo que devem ser feito tem que ser com decencia e ordem.Por exemplo:Evangelizacao nos bairros vilarejos aldeias comunidades cidades,passeatas nas ruas pracas;dias especiais de comemoracao feriados aniversarios nao devem ser esquecidos pelo povo de Deus.No dia 7 de setembro,no dia das maes,no dia de finados,no dia 1:) de maio do trabalhador,assim por diante distribuir convites especiais para evangelizacao.Formar grupos de evangelismo banda de musica da sua igreja com passeatas,faixas com mensagens convidando pessoas a ouvir a Palavra de Deus,fitas adesivas com dizeres biblicos.Nao e necessario pagar cache de cantores teologos famosos,nas evangelizacoes e importante uma equipe de obreiros treinados e kit com folhetos exemplares biblicos.Repudiar sacrificios aos idolos,em dias de aniversarios antes de partir o Bolo.Nunca esquecer do Calendario,estar a par dos protestos aniversarios fotografar filmar.Fazer missao nas visitas de politicos autoridades religiosos,presentear com um folheto ou NOVO TESTAMENTO.Necessario enviar e-mail sms telefonar mas voltar a escrever cartas e dizer JESUS TE AMA,E QUER TE SALVAR.

  5. A VISAO DOS GLORIFICADOS OS QUE FORAM TRANSFORMADOS COM CORPOS INMORTAIS.Depois destas cousas vi,e eis grande multidao que ninguem podia enumerar,de todas as nacoes,tribos,povos,linguas,em pe diante do trono e diante do Cordeiro,vestidos de vestes brancas,com palmas nas maos;e clamavam em grande voz,dizendo:Ao nosso Deus que se assenta no trono,e ao Cordeiro,pertence a salvacao.Apocalipse C.7.V:9 ao 10.Prezados Irmaos em Cristo a Paz do Sr:Jesus Cristo.Como e bom aceitar e fazer o Pacto diante do Altar reconhecer a Biblia como um Livro Inspirado por Deus.Nos nao sabemos tudo a respeito do que JESUS CRISTO nos preparou,so vamos conhecer e sentir seguros quando estiver Ali.Jamais entrara os caes,feiticeiros,impuros,assassinos,idolatras,prostitutos,mentirosos,mas somente os lavados no sangue de JESUS CRISTO.

  6. TINHA MANASSES DOZE ANOS DE IDADE QUANDO COMEÇOU A REINAR,E REINOU CINQUENTA E CINCO ANOS EM JERUSALEM.SUA MAE CHAMAVAA-SE HEFZIBA.FEZ ELE O QUE ERAA MAU PERANTE O SENHOR,SEGUNDO AS ABOMINAÇOES DOS GENTIOS QUE O SENHOR EXPULSARA DE SUAS POSSESSOES DE DIANTE DOS FILHOS DE ISRAEL.2 REIS C.21.V:1 E 2.E triste quando alguem que conhecem a Palavra de Deus desvia do caminho da verdade,como este Rei fez.Jesus Cristo disse certa vez que uma pessoa que pisa na Palavra seu estado fica sete fezes pior do que o primeiro estado de espirito.Ele levantou os altares a Baal prostou diante do exercito dos ceus,sacrificou a seu filho praticou a feiticaria fez imagens poste-idolos.2 Pedro C.2.V:21.Diz:Pois melhor lhes fora nunca tivessem conhecido o caminho da justica,do que,apos conhece-lo,volverem para tras,apartando-se do santo maandamento que lhes fora dado.E o versiculo 22 completa dizendo: Com eles aconteceu o que diz certo adagio real:O cao voltou ao seu proprio vomito,e a porca lavada voltou a rolar-se na lama.Nao brinque de ser crente porque o demonio nao brinca de ser diabo.

  7. VAMOS VER O QUE DIZ MATEUS C.24.V:9 AO 10.Entao sereis atribulados,e vos matarao.Sereis odiados de todas as nacoes,por causa do meu nome.Nesse tempo,muitos hao de se escandalizar,trair e odiar uns aos outros.Lenin lider da revolucao socialista comunista morreu em 1924 e houve quem acreditou que ele ia ressuscitar.Stalin comunista assumiu o poder na Russia onde fundou o Bloco Socialista da Ex Uniao Sovietica.Ele iniciou um regime de terror a ponto de executar seus proprios camaradas comunistas e 500.000,afiliados comunistas que enganados pela ideologia materialista foram fuzilados inclusives as liderancas de outros partidos politicos foram executados cinco milhoes de proprietarios de terras foram mortos e tudo passou ser controlado pelo estado.Milhares de cristaos foram perseguidos presos torturados mortos por professar sua fe em Jesus Cristo e por ter uma Biblia.Stalin morreu em 1953.O comunismo que foi tao bem visto entre os pobres mostrou sua garra nos 70 de escravidao,mas domina ainda a COREIA DO NORTE,CHINA,CUBA.Jesus Cristo advertiu sobre isto e vemos o esfriamento do amor,nao se engane o comunismo e o mesmo,basta chegar no poder que eles mostram suas garras.Digam juntos?.COMUNISMO NAO,JESUS CRISTO SIM.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir