ARAGUATINS: Congregação Monte Horebe realiza festividades, Pr. Adão Santos, cego de nascença é o ministrante

imagemEm comemoração ao aniversário da Banda Princípios, a congregação Monte Horebe, liderada pelo pastor Humberto Santana realizou na noite neste final de semana, 13 e 14, a festividade onde contou com a presença de várias pessoas que lotaram o templo e a frente da congregação para acompanhar os trabalhos.

A banda apresentou diversos hinos e a ministração da Palavra de Deus realizada pelo Pastor Adão Santos, conferencista e presidente do Ministério Assembleia de Deus Impactando as Nações na cidade Juazeiro do Norte no Estado do Ceará.

Antes de ministrar a Palavra de Deus, pastor Adão contou resumidamente sua trajetória incluindo o seu testemunho e intimidade que o mesmo tem com Deus. Após a pregar o sermão voltado ao tema: “Ungidos de Deus”, baseado no livro dos Salmos 105. 15 mais de 15 pessoas aceitaram a Cristo e outras curadas de diversas enfermidades.

Apesar da minha deficiência visual, Deus tem me abençoado e feito muitas milagres através de mim, para mostrar aos homens que Ele usa quem quer”, disse pastor Adão o qual se fez acompanhado de seu auxiliar Leandro e da missionária Berenice e demais companheiras da cidade de Imperatriz-MA.

Veja alguns vídeos do Pr. Adão Santos.

httpv://www.youtube.com/watch?v=cTIxv7DOE_A

httpv://www.youtube.com/watch?v=6YsDUFW7_64

Banda Princípios

Banda Princípios (1)

Banda Princípios (3)

Banda Princípios (2)

Um comentário

  1. A TARDE DA BENÇÃO ,COMO PRÓPRIO NOME O DIZ,É CHEIO DO ESPIRITO SANTO ,FOGO PURO E MUITA UNÇÃO. QUE DEUS CONTINUE A ABENÇÕAR O PASTOR HUMBERTO E QUE CADA CULTO MINISTRADO RECEBA MUITAS ALMAS ATRAVES DE SUAS PREGAÇÕES, DEUS É CONTIGO , E TUDO QUE TU TOCARES SERÁ ABENÇÕADO PORQUE DEUS TE FEZ CANAL DE BENÇAM PARA RESGATAR ALMAS CANÇADAS ,SOFRIDA PELA OPRESSÃO DO INIMIGO, RECEBA ESSA PALAVRA.AMEM

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir