ARAGUATINS: Pastor Ribamar inicia campanha de oração em favor da construção do grande templo e eventos da AD

Vigília (1) Após ser aprovado pelo ministério local, pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, presidente da AD realizou na noite desta sexta-feira, 17, a abertura oficial da campanha de oração objetivando reforçar ainda mais a busca incessante da orientação de Deus na condução e continuação da obra do grande templo central da igreja e os eventos de grande porte que acontecerão em Araguatins até dezembro deste ano.

Conforme o pastor Ribamar, a campanha acontecerá toda sexta-feira no grande templo e se estenderá até o mês de setembro nos horários das 22h00min às 00h00min. Através dessa iniciativa, pastor Ribamar espera mobilizar todos os evangélicos da cidade para a necessidade de cada servo de Deus se conscientizar para o tamanho da obra que exige muito sacrifício, dedicação, contribuição e empenho nas campanhas, tanto de oração como de atitude financeira.

A fim de incentivar aos irmãos da sede e congregações a participarem da campanha foram escolhidos os pastores Humberto Santana e Roberval de Santana. Na primeira noite pastor Roberval conduziu os trabalhos. Todos os dirigentes das congregações da cidade e povoado de Transaraguaia compareceram alguns acompanhados de sua família e membros da congregação.

Pastor Ribamar afirmou também que a campanha se estenderá aos pastores e demais membros das igrejas pertencentes a área de sua supervisão em toda a região do Bico do Papagaio.

Vigília (2)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir