SAMPAIO: Reunião da 4ª área administrativa aconteceu na manhã deste sábado

Reunião da 4ª Área (5)O pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, presidente da AD em Araguatins e supervisor da área de nº 4 da Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleias de Deus Seta (CIADSETA) realizou na manhã deste sábado (18) mais uma reunião onde reuniu pastores e demais obreiros pertencentes a AD na região.

O encontro dos obreiros se deu no templo central da igreja e das esposas missionárias nas dependências de um colégio estadual no centro da cidade na direção da missionária Luzenir, da AD em Axixá-TO, presidente do Congresso de Senhoras das Assembleias de Deus do Bico do Papagaio (CONSADESBIP).

Em ambas as reuniões importantíssimos assuntos foram abordados. No encontro dos pastores, o 2º vice-presidente da Convenção, José Filho vindo de Palmas-TO e representando o pastor Pedro Lima, externou sua gratidão a Deus pela receptividade, ministrou a Palavra de Deus falando sobre dois tipos de obreiros: O Atalaia e o Lavrador.

Finalizou sua participação expondo sobre a mudança ocorrida no calendário da convenção quanto a Assembleia Geral Ordinária (AGO) prevista a acontecer na cidade de Araguaína-TO agora em julho. De acordo com o pastor Filho a mesma se realizará na cidade de Porto Nacional-TO entre os dias 25 à 28 de julho.

Após os diversos assuntos tratados quanto ao bom andamento da obra do Senhor na região pastor Pedro Lima, anfitrião, agradeceu a presença de todos os pastores e o pastor Geovan da AD em Axixá-TO agradeceu em nome da área a receptividade acolhida por parte do pastor presidente da AD em Sampaio-TO, em seguida foi oferecido almoço a todos.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir