ARAGUATINS: Culto em Ação de Graças é realizado pelo empresário do comercial Mota

Mota (5)O evangelista e secretário de Missões da AD, Bolivar Dias, organizou e conduziu na noite desta quinta-feira, 20, um grande culto em Ação de Graças a pedido do senhor Agice Ferreira Mota e sua esposa Lenice Alves Mota, em frente ao estabelecimento comercial Mota, à Rua Floriano Peixoto no centro da cidade.

De acordo com o empresário Mota, o culto teve como objetivo agradecer a Deus pelas bênçãos que Deus lhe dispensou até ao dia de hoje. O maior de todos esses favores divino foi a oportunidade de estabelecer seu comercio em Araguatins e vê-lo apesar do sacrifício, crescendo e podendo gerar fonte de emprego para muitos araguatinenses.

O ministrante foi o pastor Deuramar, que se fez acompanhado de vários obreiros, dirigentes de congregações e demais membros. Pastor José Carlos da Igreja Batista Missionária também marcou presença acompanhado da esposa e demais membros. O louvor teve a participação especial do vocal masculino da congregação Monte Moriá, liderada pelo pastor Raimundo Pereira Filho.

Compareceram também pessoas da comunidade local, representantes comerciais e funcionários do supermercado Mota. Antes de ser oferecido um lanche aos presentes, pastor José Carlos encerrou com uma oração, orando pelo empresário Mota e sua família que a frente vieram receberem a intercessão.

Mota (1) Mota (2) Mota (3) Mota (4) Mota (5)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir