ARAGUATINS: Pr. Valmir aniversaria e recebe cumprimentos da AD

Pr. Valmir (5)Na noite desta quarta-feira, 19, o pastor Valmir Rodrigues Silva, superintendente da Escola Bíblica Dominical (EBD), recebeu em sua casa vários irmãos, entre eles o co-pastor da Igreja, Deuramar Ribeiro, acompanhado da esposa, a missionária Cecília Duarte e demais obreiros e esposas para comemorarem a data de seu aniversário (44).

Além da palavra carinhosa que todos externaram ao pastor Valmir, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo para Deus em Araguatins e sua importância juntamente com a sua família para a igreja e sociedade, houve entrega de lembrança e o um delicioso bolo confeitado.

Pastor Deuramar, representando a AD e a Capelania Militar Evangélica da 4ª CIPM, falou sobre o carinho que todos têm pela pessoa do Valmir. “Mesmo diante da maior dificuldade que o Valmir passou neste ano lutando com enfermidade e a perca de sua companheira, a missionária Betânia, o mesmo não tem entregado ao desespero, cansaço. Mas tem tirado força de onde aos olhos humanos é impossível e sido exemplo a todos nós”, disse pastor Deuramar.

Emocionado, Valmir agradeceu a todos os presentes, frisou da importância que a igreja e sociedade em geral têm em sua vida, principalmente no apoio que o mesmo juntamente com a sua família tem recebido na hora em que mais precisou e que continua carente da oração dos irmãos. Agradeceu pelos irmãos terem lembrado de seu aniversário e frisou: “esta é a primeira data de meu aniversário que eu passo sozinho, sem a companhia de minha esposa, é muito difícil, porém, o Senhor tem sido meu consolo”.

Pr. Valmir (8) Pr. Valmir (7) Pr. Valmir (6) Pr. Valmir (5) Pr. Valmir (4) Pr. Valmir (3) Pr. Valmir (2) Pr. Valmir (1)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir