ARAGUATINS: Departamento de mocidade da AD possui nova liderança; pastor Ribamar deu posse na noite desta quinta-feira (08).

Mocidade (7)O casal Ademir de Aquino Santos e Euina Lopes da Silva Santos receberam na noite desta última quinta-feira, 08, posse como casal líder do departamento de mocidade da Assembleia de Deus CIADSETA, antes presidido pela irmã Railda de Sousa Santos Guimarães e Marcos Rosal Guimarães.

A reunião conduzida pelo pastor presidente da igreja, José Ribamar Carvalho dos Santos, aconteceu no templo central da AD reuniu jovens da sede e congregações. Os dirigentes das congregações e a diretoria da igreja também fizeram presente.

Irmãos Ademir e Euina trabalharão com a mesma equipe. Em suas palavras, irmã Euina agradeceu ao pastor Ribamar pelo voto de confiança e afirmou que liderar a mocidade é uma grande tarefa e desafio e que procurará realizar o melhor, pois, o trabalho é de Deus e não podemos trabalhar de qualquer maneira na obra de Deus. “Se Deus nos chamou, Ele nos capacitará”, disse ela.

Antes da realização da posse, pastor Ribamar pediu aos jovens que recebessem o casal líder com o mesmo carinho que tiveram com a irmã Railda, pois necessitarão de muita união principalmente na continuidade dos trabalhos que estarão sendo realizados com o objetivo da realização do congresso de mocidade que acontecerá agora em setembro, dias 07 e 08, em Araguatins. 

Mocidade (7) Mocidade Mocidade (1) Mocidade (2) Mocidade (3) Mocidade (4) Mocidade (5) Mocidade (6)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir