POLÊMICA: Pastor afirma ter passado dois dias com Deus no céu e diz que o papa Francisco veio ao Brasil adorar demônios

A5280c877050c8O pastor Luiz Lourenço, da Igreja Pentecostal Rios de Águas Vivas, que se tornou uma celebridade da internet com vídeos em que critica mau uso da internet e casamento gay, concedeu uma entrevista ao site Diário do Sertão na qual afirma ter estado pessoalmente com Deus no céu.

O pastor Poroca, como é conhecido em Marizopólis, sertão da Paraíba, disse na entrevista que já esteve pessoalmente como diabo e com Deus, e afirma que passou dois dias com Deus no céu, onde cantou com Ele.

– Em 1998 estive ao vivo com Deus de Israel. Jesus veio a mim um dia de sábado dia nove de maio. Eu passei dois dias com o senhor Jesus – afirmou, dizendo ainda que Deus apareceu a ele em uma nuvem e o levou ao céu.

– Deus me pediu que abandonasse a prostituição e a televisão, e depois que eu fosse até minha esposa e pedisse perdão a ela – completou o pastor, afirmando que sempre foi um “homem do mundo” que fez sua esposa sofrer.

– Eu estive no céu com Deus, eu cantei com Deus ao vivo lá no céu – completou.

Ao longo da entrevista, o pastor comentou também sobre a recente vinda do papa ao Brasil, afirmando que o líder da Igreja Católica esteve no país para “adorar demônios”, e que nenhum sacerdote católico guarda os 10 mandamentos.

– A vinda do Papa foi para adorar aos demônios, e a imagem de escultura mais perigosa é a de nossa senhora de Aparecida, a Bíblia condena qualquer tipo de adoração aos ídolos, tá na hora de conhecer a verdadeira palavra de Deus – afirmou.

O pastor criticou ainda vários dogmas da Igreja Católica, como o fato de sacerdotes católicos não poderem casar, e afirmou que o papa defende vários costumes, vistos por ele como errados, por não ter o conhecimento verdadeiro do Evangelho e da Bíblia. com informações gospelmais/Via JM Notícias.

Assista ao vídeo da entrevista:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=6nhqmmoebqw

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir