ARAGUATINS: Pr. José Ribamar realizou neste sábado (25) a primeira reunião do ano com o ministério local. Dois departamentos tiveram mudança na liderança. CONFIRA.

Reuniao de Ministerio (4)Quase duzentos trabalhadores da obra do Senhor pertencente ao ministério local e demais obreiros ligados a Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do SETA (CIADSETA) juntamente com suas esposas se reuniram na noite deste último sábado, 25, no templo central da AD para participarem da primeira reunião de 2014 na direção do pastor José Ribamar Carvalho dos Santos,  presidente da igreja.

Diferente do ano passado, 2013, a reunião de ministério que sempre acontecia no período da tarde, esse ano será a noite. A Santa Ceia ocorrerá no dia seguinte, domingo, ambos no primeiro final de semana de cada mês. A decisão dessa mudança de dia e horário da reunião foi aprovado no último encontro dos obreiros ainda no ano passado com registro em ata da igreja.

De acordo com a leitura bíblica em I Pedro 3.8-11, realizada pelo pastor José Ribamar o mesmo enfatizou a necessidade dos servos do Senhor serem amorosos uns para com outros, servindo a Deus não de aparência, mas com um espírito voluntário, pois Deus não deixará que ninguém sofra pela causa do Evangelho e que não venha receber Dele a recompensa pela fidelidade no serviço.

Dentre vários assuntos abordados, foi apresentada a nova liderança de dois departamentos da igreja, a mocidade liderada anteriormente pela irmã Euina Lopes, tem como novo líder o presbítero Gildoneis e sua esposa Edite que anteriormente lideravam o departamento de família e que agora são substituídos pelo casal, presbítero Dirceu Fernandes e sua esposa Lindaura.

De acordo com o pastor José Ribamar, essas mudanças são necessárias não em virtude de alguém pensar que houve ineficácia dos líderes desses departamentos, mas sim, para a continuidade e ampliação dos trabalhos que anteriormente vinham sendo realizados pelos mesmos no ano passado. “Que Deus possa grandemente abençoar nossos queridos irmãos pelo trabalho que eles fizeram que não foi para mim e nem para a igreja, foi para o Senhor”, disse pastor Ribamar.

Também houve mudança nas lideranças das áreas de coordenação dos setores onde estão localizados as congregações e o templo sede. Posteriormente informaremos o nome dos novos líderes. Após o encerramento da reunião foi feita a distribuição de um lanche.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir