CENAS FORTES: O JM Notícia divulgou o vídeo que vitimou os pastores Wisley Macedo e Lucilândio Leal Lopes da CIMADSETA. Confira.

ambulancia(3)PALMAS – TO Internautas encaminharam ao JM Notícia nesta terça-feira (28), o vídeo que vitimou os pastores Wisley Macedo Lima, pastor da CIMADESTA em Niquelândia – GO e o pastor Lucilândio Leal Lopes de ValParaíso (GO). O pastor Wisley Macedo faleceu no mesmo dia em que ocorreu o acidente (20) de janeiro. Já o pastor Lucilândio Leal Lopes faleceu nesta segunda-feira (27) mesmo dia em que ele completaria mais um ano de vida.

ENTENDA:

Segundo informações de testemunhas, o pneu da ambulância que vinha em sentido contrário, teria estourado fazendo com que o veiculo invadisse a pista aonde vinha o Corolla que estavam os quatro pastores, entre eles Wisley Macedo e o pastor LuciLândio Leal Lopes . Com o impacto dos dois veículos, a ambulância partiu ao meio.

O acidente gerou comoção em varias partes do Brasil, sendo noticiado pelos principais meios de comunicação. O acidente ocorreu no Km-21 da BR-316, entre os municípios paraenses de Castanhal e Santa Maria do Pará. (Fonte: JM Notícias)

httpv://www.youtube.com/watch?v=Y7OwFY9OEKg

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir