ARAGUATINS: Membros da AD CIADSETA acadêmicos do IFTO, ministram curso de capacitação no SINE

1 - CópiaNa semana passada, três irmãos graduandos em Ciências Biológicas do Instituto Federal do Tocantins Campus de Araguatins (IFTO), Arelli Távola, Dalvan Oliveira e Deuzilane Xavier, estiveram ministrando o Curso de Capacitação em Saúde do Trabalho e Biosegurança realizado no Sistema Nacional de Emprego de Araguatins (SINE) e coordenado pela irmã Aldenir de Sousa Freitas.

O SINE de Araguatins, tem a frente como gestora a senhora Kamilla Moura, através do Setor de Qualificação, representado pela Instrutora Aldenir visando a capacitação de pessoas para o mercado de trabalho, tanto na aprendizagem de novas habilidades quanto na ampliação daquelas já existentes”, afirmou Dalvan.

Ainda de acordo com os participantes, o curso que teve início no dia 17 com duração de 36 horas, teve também a participação do Técnico em Segurança do Trabalho Pastor Neidivaldo de Sousa Rocha e da Fisioterapeuta Drª Carla Jaqueline.

O graduando Dalvan Oliveira enfatiza também que o SINE estará ainda este ano de 2014 ofertando outros cursos de capacitação em múltiplas áreas. E acrescenta “que possamos aplicar o coração ao ensino e os ouvidos as palavras do conhecimento (Pv 23.12)”. (Informações Dalvan e imagens com Deuzilane Xavier)

3

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir