ARAGUATINS: Missionária Maria do Socorro esposa do pastor Ribamar é homenageada em seu aniversário

Tarde de Domingo (4)A Palavra de Deus em Romanos 12.15 nos ensina ordenando: “Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram”. Uma pessoa cheia de muita alegria pode também chorar. É o que aconteceu na tarde e noite deste domingo, 09, no templo da Assembleia de Deus (AD) durante comemoração aos 62 anos de idade da missionária Maria do Socorro Silva dos Santos, esposa do pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, líder da AD CIADSETA.

Às 3 horas da tarde, no templo, o departamento do Círculo de Oração, liderada pela missionária Sônia Tavares, reuniu com as demais integrantes e deu início as homenagens em forma de surpresa. Além do pastor Ribamar e família, obreiros e demais convidados cantaram parabéns à missionária Maria do Socorro que ao lado do esposo emocionada não pode conter as lágrimas. Muitos também choraram com a homenageada.

Houve entrega de lembrança à missionária Maria do Socorro e a distribuição de coquetel aos presentes. Clique em cima das fotos para ver ampliadas.

De igual modo aconteceu na noite do mesmo dia, o departamento de eventos da AD, coordenado pela missionária Alcineia Almeida juntamente com equipe realizou uma belíssima apresentação para a irmã Maria do Socorro com direito a banho de pétalas de rosa e entrega de uma lembrança em nome da igreja, o que a deixou mais uma vez bastante emocionada.

À missionária Maria do Socorro, que tem sido exemplo de mulher batalhadora desde quando veio para Araguatins como uma jovem senhora e incansavelmente doou seu tempo e suas forças ao lado do pastor Ribamar em prol da causa da obra de Cristo, para que fôssemos o que hoje somos. Persistente em seus objetivos, grande auxiliadora, servindo fielmente a Deus, conselheira de sua família, das senhoras idosas e jovens de nossa igreja, nossos sinceros agradecimentos à nossa missionária e que o Deus de Jacó lhe conceda ainda mais de Sua graça.

O que a missionária Maria do Socorro tem feito e continua a fazer, está gravado em nossos corações e na memória de Deus. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e que esta data se repita por muitas e muitas vezes… (Foto: Cecília Duarte e Daniel Berg – informações Pr. Deuramar Ribeiro Leite)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir