ARAGUATINS: Culto festivo da AD CIADSETA aconteceu debaixo de muita unção e poder de Deus

Culto Festivo (3)Este final de semana, sábado, 08 e domingo, 09, foi marcado com muita unção e poder de Deus durante culto festivo organizado pela congregação Monte Horebe, na pessoa de seu líder, pastor Humberto Santana.

Na direção do pastor Humberto, o trabalho foi realizado no templo central da igreja. O louvor contou com a participação dos cantores e grupo de louvor da igreja e a participação da dupla de cantoras Clézia e Laudicéia da AD em Luzinópolis e Leiane Aquino de Praia Norte, ambas as cidades no Tocantins.

Pastor Ângelo Galvão, da AD em Campinas Estado de São Paulo e um dos ministrantes do Congresso de Missionários de Camburiú Estado de Santa Catarina foi o pregador nas duas noites festiva.

ASSISTA VÍDEO NOITE DE SÁBADO

httpvh://youtu.be/ECQGZhLjYsg

ASSISTA VÍDEO NOITE DE DOMINGO

httpvh://www.youtube.com/watch?v=3ZLMgQUJ8CU

Com base em Salmos 124. 1 à 8, Ângelo falou na noite de sábado, 8, sobre “O privilégio de termos Deus ao nosso lado”. Domingo, 9, ele ministrou o tema: “Deus vai na frente”, Isaías 44. 21 à 26 e 45. 2a.

O evento foi selado com a decisão de três pessoas que se decidiram seguir a Cristo, houve curas divinas e batismo no Espírito Santo. Informações Pr. Deuramar Ribeiro Leite

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir