ARAGUATINS: Pastores das Igrejas Assembleias de Deus da CIADSETA foram convidados para orarem antes das cerimônias com o Governador do Estado, Sandoval Cardoso.

Vinda do Governador (29)Ao descer da aeronave no aeroporto de Araguatins, na manhã desta quinta-feira, 24, o Governador interino do Estado do Tocantins, Sandoval Cardoso (SD) recebeu os primeiros cumprimentos pelo major QOPM Sherlock Luís de Mesquita, comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na ocasião representando o Comandante Geral da Polícia Militar, coronel QOPM Gilberto Nogueira da Costa.

Vinda do Governador (3)

Juntamente com a comitiva composta pelos deputados estaduais Ricardo Aires (PMDB), Luana Ribeiro (PR), Iderval Silva (PMDB), José Geraldo (PTB) e Amélio Cayres (PR) o governador Sandoval visitou além de Araguatins, também a cidade de Augustinópolis. Em ambas as localidades o governador Sandoval realizou a assinatura da ordem de serviço de início das obras de pavimentação asfáltica e reconstrução da malha viária urbana.

Na parte da manhã Augustinópolis foi a primeira cidade a receber os benefícios conforme a ordem de serviço assinada pelo governador. Já a tarde foi a vez da cidade de Araguatins. De acordo com a fala do executivo estadual, a assinatura do documento contemplará não somente a pavimentação asfáltica da cidade, mas também rodovias que dão acesso a outras localidades do município, entre elas, a do Instituto Federal do Tocantins Campus de Araguatins (IFTO).

Vinda do Governador (37)

Nas duas cidades a cerimônia teve início com orações feitas pelos pastores das Igrejas Assembleias de Deus (AD) CIADSETA, em Augustinópolis, João Carmo Batista Moraes e em Araguatins, João Gomes dos Santos. O evento contou também com a presença dos membros da comunidade, funcionários públicos, os prefeitos das cidades da região, entre eles, o presidente da Associação dos Municípios do Bico do Papagaio (AMBIP) e prefeito de Axixá,  Drº Auri-Wulange Ribeiro.

Durante toda a programação a Polícia Militar esteve atuando, desempenhando o seu mandamento constitucional, que é a manutenção da ordem pública e a garantia do exercício da cidadania da população em cada localidade. (com informações da Ascom da 4ª CIPM-Foto: 2º Ten PM Deuramar)

Vinda do Governador (44)

Vinda do Governador (24) Vinda do Governador (12)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir