ABREU E LIMA (PE): Pastor José Marcílio desfilia-se da CIADSETA (TO) e passa a integrar Convenção pernambucana. Confira.

Pr Marcílio1

Dia 18 desse mês de maio, domingo, o pastor José Marcílio da Silva e sua esposa, missionária Márcia Cristina, foram recepcionados como mais novo casal membros da COMADALPE (Convenção Estadual de Ministros da Assembleia de Deus com Sede em Abreu e Lima – PE). A recepção foi feita pelo próprio presidente da Convenção, pastor Roberto José, atual 4º Secretário da Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB).

O evento aconteceu no próprio templo central da Assembleia de Deus (AD) da cidade de Abreu e Lima. Durante a assinatura da ata de reconhecimento do pastor José Marcílio e sua esposa Márcia estiveram presentes, o 1º Secretário Pr. Enock Paiva, seu irmão Isaque Silva e o Pr. Edir, vice-presidente da COMADALPE.

Pastor Marcílio, anteriormente residia em Araguatins. Na igreja Assembleia de Deus chegou a exercer várias funções eclesiásticas, entre elas, superintendente da EBD (Escola Bíblica Dominical). Sua dinâmica e pedagogia na exposição dos ensinos bíblicos foram somados junto com a profissão de professor do Instituto Federal do Tocantins, Campus de Araguatins (IFTO). Até hoje é conhecido por todos de “Professor Marcílio”.

Já sua esposa Márcia, pedagoga e funcionária pública do Estado do Tocantins, exerceu funções na Escola Evangélica Daniel Berg e na Diretoria Regional de Ensino (DRE), ambas em Araguatins.

Por meio desta Assessoria de Comunicação, a Igreja AD em Araguatins deseja as mais copiosas e ricas bênçãos do Senhor Deus de Israel dispensadas ao pastor José Marcílio da Silva, sua esposa Márcia e aos filhos. (pastor Deuramar Ribeiro Leite).

Pastor José Marcílio (4) Pastor José Marcílio (3) Pastor José Marcílio (2) Pastor José Marcílio (1) Nathália Figueira, Lucas e João Pedro Marcílio e seu irmão Isaque Silva

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir