ARAGUATINS: Pastor José Ribamar reúne obreiros e esposas que serão consagrados e ordenados durante a 69ª AGO que acontecerá em julho desse ano

Reuniao candidatos a CIADSETA (4)Obreiros e esposas do ministério local da Assembleia de Deus (AD) CIADSETA, reuniram na noite desta segunda-feira, 19, no pátio da Escola Evangélica Daniel Berg para ouvirem orientações repassadas pelo pastor presidente da igreja, José Ribamar Carvalho dos Santos. Ao todo foram 41 obreiros acompanhado das esposas.

Pastor José Ribamar, supervisor da 4ª área administrativa e presidente do Conselho Eclesiástico da Convenção, estará apresentando vinte e oito obreiros ao cargo de evangelistas e treze ordenações a pastores.

Com base a carta aos Hebreus 13. 7, 17, pastor Ribamar enfatizou sobre alguns perigos que rodeiam a vida do obreiro, entre eles, a infidelidade e a desobediência. Pastor Ribamar afirmou ainda que serão criados 12 pontos de pregações na cidade e que os mesmos serão dirigidos pelos novos evangelistas que serão consagrados.

Veja os textos lidos pelo pastor Ribamar:

7 Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver. 17 Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil.

Reuniao candidatos a CIADSETA (1) Reuniao candidatos a CIADSETA (2) Reuniao candidatos a CIADSETA (3) Reuniao candidatos a CIADSETA (4) Reuniao candidatos a CIADSETA (5) Reuniao candidatos a CIADSETA (6) Reuniao candidatos a CIADSETA (7)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir