ARAGUATINS: Presidente da CIADSETA-TO realizará nos dias 3 à 6 de julho de 2014 a 69ª AGO. VEJA VÍDEO

Capa (2)

Entre os dias 3 à 6 de julho desse ano, o pastor Paulo Martins Neto, presidente da Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do SETA (CIADSETA), estará pela primeira vez como líder eleito, presidindo uma Assembleia Geral Ordinária (AGO) de uma das maiores Convenções de pastores do país ligada a Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB).

A AGO acontecerá em Araguatins (TO), cidade localizada cerca de 640 km da capital Palmas e com uma população estimada pelo o IBGE em 2013 de 33.524 habitantes. E terá como tema: “RECONSTRUINDO AS MURALHAS NA PRESENÇA DE DEUS (Neemias 2.18). Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos é o anfitrião.

Além da AGO que reunirá obreiros, suas famílias e demais convidados, simultaneamente acontecerá o encontro das esposas, jovens e demais filhos dos pastores. A 46ª UEMADS – União de

logo_uemads

Esposas de Ministros das Assembleia de Deus do Seta, liderada pela missionária Rosileny Rosa Martins. “As bênçãos em sua casa pela presença da arca do Senhor” (II Samuel 6.12) será o tema.

O 14º ENCONTRO DA UNIFILHOS – União de Filhos de Obreiros do SETA, o tema é: “Geração que não se prostra”. (Daniel 3.17) e o 7º Encontro da UNIKIDS (trabalho direcionado as crianças de 0 a 10 anos) desenvolverão suas atividades baseadas no tema: “Crianças em busca do tesouro”, (Isaias 33.6), a presidente é a cantora Rosilene Martins.

Pr. José WellingtonO evento contará com a presença do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil) e líder da AD em Belenzinho (SP).

As plenárias da AGO serão realizadas no templo central da igreja situado à Rua 13 de Outubro. As missionárias da UEMADS e a UNIKIDS se reunirão no templo e salas de aulas da Primeira Igreja Batista de Araguatins, localizadas em frente ao prédio da Prefeitura Municipal ambos no centro da cidade. Os trabalhos da UNIFILHOS acontecerão na congregação Monte Horebe, setor Popular. A noite os trabalhos serão realizados nas instalações do grande templo central (em construção), ao lado do refeitório onde serão servidas as refeições.

Pr. José Ribamar e Miss. Maria do Socorro

Pr. José Ribamar e Miss. Maria do Socorro

Pr. Paulo Martins e Miss. Rosileny Martins

Pr. Paulo Martins e Miss. Rosileny Martins

PALAVRA DO PRESIDENTE

Vamos juntos na presença do Senhor reconstruirmos as muralhas para o crescimento do Reino de Deus na terra. Que estes quatro dias sejam de renovo espiritual para você, sua família e a experiência adquirida possa ser levada consigo como bom tesouro vindo do céu. Que a Graça Infinita de Deus possa superabundar ainda mais em cada coração” Pr. Paulo Martins Neto-líder da CIADSETA.

httpvh://youtu.be/zTdSbrMZzKQ

(com informações pastor Deuramar Ribeiro Leite, presidente do Conselho de Comunicação da CIADSETA)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir