ARAGUATINS: AD CIADSETA em Vila Falcão realizou a abertura do 3º SEMEAR; pastor Paulo Martins foi o ministrante

3º SEMEAR na Vila Falcâo (17)Por Pr. Deuramar Ribeiro Leite – A Assembleia de Deus (AD) CIADSETA no povoado de Vila Falcão, município de Araguatins (TO) realizou na noite desta quinta-feira, 26, a abertura do 3º SEMEAR, trabalho voltado ao despertamento e urgência na realização da principal missão da igreja na terra, cumprir o ide de Jesus quanto a evangelização dos povos.

“Semeando a boa semente entre choros e alegrias” (Salmos 126.6) é o tema do encontro que terá quatro dias de festividades. Pastor Oziel Alves de Sousa é o anfitrião da festa.

O evento está sendo realizado no templo da AD. A abertura contou com a presença dos cantores convidados para a festa e a ministração bíblica foi feita pelo pastor Paulo Martins Neto, presidente da AD em Araguaína (TO) e líder da Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do SETA (CIADSETA).

httpvh://youtu.be/13tSdZCCSqc

Além da missionária e esposa, Rosylene Martins, pastor Paulo também esteve acompanhado do Pr. Daniel Garcia e do vereador Aldair da Costa Souza (Gipão). Após a mensagem bíblica, pastor Paulo foi homenageado pela passagem de seu aniversário e recebeu uma lembrança em nome da igreja de Vila Falcão.

Os louvores estão na direção dos cantores: Allê e Alex e ainda as cantoras Géssica Santos e Yara Oliveira. Participação especial das Bandas: Shekinah de Carolina (MA) e Apocalipse da igreja local.

Outros pastores estarão pregando no encontro: Josué Costa (Jalapão-TO); Israel Brasil (Salvador-BA); Humberto Santana (Araguatins-TO); Raul Cavalcante Batista (vice-presidente da COMADESMA/Imperatriz-MA); Cláudio Vieira (Cachoeirinha-TO e supervisor da 10ª área); Manassés Barbosa (Goiânia-GO) e Ezequiel Gomes (Imperatriz-MA).

Após o culto iniciou-se uma vigília, tendo como ministrante o pastor Israel Brasil. Na noite de sexta-feira, 27, pastor Raul Cavalcante será o ministrando. Durante o dia acontece estudos bíblicos. O evento vai até a noite de domingo, 29.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir