ARAGUATINS: Culto de terça-feira contou com consagração dos uniformes das recepcionistas da igreja e homenagem natalícia ao pastor Valmir

Recepcionistas (1)Na direção do departamento da família, liderado pelo presbítero Dirceu Fernandes, a mensagem da noite foi ministrada pelo pastor Valmir Rodrigues, superintende da Escola Bíblica Dominical (EBD). Valmir explanou sobre a lição 12 de 24 de junho de 2014, 2º trimestre, sobre “O Diaconato”.

Enfatizou sobre a importância, papel e o privilégio desse tão importante ministério, o de Diácono. O estudo da lição foi uma adequação feita pelo presidente da igreja, pastor José Ribamar Carvalho dos Santos em virtude de ter sido realizado um mutirão na manhã de domingo, próximo passado, dia 24.

Durante o culto, as quatorze irmãs recepcionistas da igreja receberam oração de consagração pelos novos uniformes da equipe que estarão sendo usados principalmente durante a realização da 60ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da CIADSETA que acontecerá agora em julho, dias 3 à 6 em Araguatins.

O encerramento contou com a entrega de uma lembrança em nome da EBD ao pastor Valmir feita pelo pastor José Martins de Abreu alusiva a passagem de seu aniversário ocorrido dia 19 de junho. Diácono Joedson, 2º superintende da Escola Dominical falou em nome do departamento. (Fotos: Fecebook do Pb Rozal e Cecilia Duarte)

Veja fotos da comemoração do pastor Valmir em sua residência ocorrida dia 19 de junho

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir