BURITI: XI CONSADESBIP aconteceu debaixo de muita unção e poder de Deus. Pastor Paulo Martins esteve presente

CONSADESBIP (10)Neste final de semana, a AD CIADSETA liderada pelo pastor Raimundo de Ribamar Bogea, hospedou o 11º Congresso de Senhoras do Bico do Papagaio (CONSADESBIP). A abertura aconteceu no sábado a noite, 21 e contou com a presença do presidente da Convenção pastor Paulo Martins Neto e sua esposa Rosileny Rosa.

O supervisor da 4ª área da Convenção formada por vinte e duas igrejas, pastor José Ribamar Carvalho dos Santos também esteve presente acompanhado de sua esposa a missionária Maria do Socorro.

Pastor Adalberto Leite, presidente da AD em Porto Nacional (TO), evangelista Daniel Garcia e o vereador Aldair da Costa Souza (Gipão), ambos de Araguaína (TO) acompanharam o pastor Paulo Martins. Amélio Caires, deputado estadual também fez-se presente na abertura do congresso.

O evento que aconteceu no próprio templo central da AD reuniu irmãos da região do Bico do Papagaio e de outras localidades. Foi dirigido pela presidente do Congresso, a missionária Luzeni Santiago, contou com os preletores, pastores Rovane Luiz Rodrigues de Azevedo – Florianópolis-SC, e João Batista Pereira de Sousa (Araguatins-TO).

Rovane foi o ministrante da noite de sábado, manhã e noite de domingo, 22, Pastor Sousa, no domingo a tarde. O louvor contou com o vocal do CONSADESBIP, a cantora oficial Tangela Vieira vinda de Goiânia-GO e demais cantoras, entre elas, Rosileny Martins (Palmas-TO) e Rose Santos (Sítio Novo-TO).

httpvh://youtu.be/_Z8xjOTMFy4

“Ninguém se Esconde do Olhar de Deus”, foi o tema com base em Hebreu 4. 13. As incrições custaram R$ 20 reais por pessoa. Durante o domingo, 22, aconteceu estudos bíblicos, a noite, o encerramento.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir