SANTA INÊS (MA): Rádio Evangélica da Assembleia de Deus tem programa apresentado pelo locutor Lourival Ribeiro, irmão do pastor Deuramar.

downloadA Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Santa Inês (IEADESI) filiada a Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão (CEADEMA), liderada pelo pastor Rayfran Batista da Silva, transmite todas as manhãs de domingo, das 7 às 8 horas o programa Desperta Santa Inês, através da Rádio FM Nova Santa Inês, 87,9 MHz. O apresentador do programa é o irmão Lourival Ribeiro Leite, irmão do pastor Deuramar em Araguatins-TO.

De acordo com Lourival, o programa foi ao ar pela primeira vez no dia 02 de fevereiro de 2014.  Além da ministração da Palavra de Deus a programação também conta com Louvor, resumo da Lição da Escola Bíblica Dominical (EBD) e a participação do ouvinte por telefone.

images

Pr. Rayfran Batista da Silva

O programa tem sido líder de audiência. Para acompanhar e conferir, basta acessar o site da igreja AD em Santa Inês (CLIQUE NO LINK) http://www.adsantaines.com/ ao vivo.

Lourival

Lourival Ribeiro Leite-apresentador

Lourival.

Lourival Ribeiro Leite-apresentador

Lourival Ribeiro Leite

Lourival Ribeiro Leite

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir