ARAGUATINS: CIADSETA-TO deu início a 69ª AGO; pastor José Wellinghton Bezerra da Costa da CGADB foi o ministrante da noite

Abertura da 69ª AGO da  CIADSETA (9)A abertura da 69ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) pertencente a CIADSETA (Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do SETA, aconteceu na noite desta quinta-feira, 3, no grande templo central da Assembleia de Deus. Pastor Paulo Martins Neto, presidente da Convenção oficializou a abertura ao lado do pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder nacional da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB).

Sendo uma das maiores convenções de ministros evangélicos do país, a CIADSETA está realizando mais um encontro de pastores, esposas e filhos e pela primeira vez presidida pelo pastor Paulo Martins, eleito em dezembro do ano passado, 2013, na cidade de Guaraí (TO).

Organizada pela líder de eventos da igreja, Alcineia Almeida, a abertura contou com a entrada das bandeiras do Brasil, Tocantins, Araguatins, CIADSETA e da igreja local. Houve também coreografias e muitas outras novidades, alusiva a AGO a qual tem como tema: “RECONSTRUINDO AS MURALHAS NA PRESENÇA DE DEUS (Neemias 2.18).

Pastor Paulo Martins compareceu acompanhado da esposa, a missionária Rosileny Rosa Martins, líder da UEMADS – União de Esposas de Ministros das Assembleia de Deus do Seta, que está realizando seu 46º encontro, o pastor Hilton Dias, 1º vice-presidente da CIADSETA e demais pastores membros da mesa diretora. Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos e sua esposa, a missionária Maria do Socorro é o casal anfitrião da AGO em Araguatins.

Pastor José Wellington, o qual também preside a igreja AD em Belenzinho (SP), compareceu acompanhado do seu assessor e dos pastores, Roberto José, atual 4º Secretário da Mesa Diretora da Convenção Geral e líder da COMADALPE (Convenção Estadual de Ministros da Assembleia de Deus com Sede em Abreu e Lima – PE), do pastor José Ferreira, mais conhecido por “Ferreirinha”, líder da Assembleia de Deus (AD) na cidade de Abreu e Lima e membro ativo de um das Comissões da CGADB.

Com base ao livro do profeta Ezequiel capítulo 10.2, pastor José Wellighton enfatizou sobre o privilégio que cada crente possui em Cristo Jesus quanto ao batismo no Espírito Santo. “Esse revestimento do poder de Deus tem como objetivo nos capacitar para evangelizarmos as vidas com o evangelho de Cristo que é o poder de Deus para a salvação de todo o que crer”, afirmou.

Participaram também da abertura, o líder da AD ministério de Madureira em Araguatins, pastor Moisés Wilson da Rocha acompanhado de sua esposa, a pastora Suelene S. M. Rocha e lideranças políticas, entre eles, o prefeito municipal, Lindomar Lisboa Madalena, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, sr. Romulo de Sousa Ferreira e dos vereadores, Abraao da Gama Lima, Darlan Gomes Chagas, Francisco Sergio Oliveira Gomes, Jose Azevedo de Oliveira,  do ex-prefeito municipal, Francisco da Rocha Miranda e Cláudio Santana, ex-vereador.

O encerramento contou com Moção de Aplausos feita pela Câmara de Vereadores a pessoa do pastor Paulo Martins, pela importantíssima atuação como líder da CIADSETA eleito com 390 votos durante a 68ª AGO realizada no dia 14 de dezembro de 2013 na cidade de Guaraí-TO. O vereador Francisco Sérgio foi o autor da Moção. (com informações pastor Deuramar Ribeiro, Conselho de Comunicação da CIADSETA)

 

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir