ARAGUATINS: AD CIADSETA consagra missionários para atuarem em Missão no Lar

Comsagração Missionárias (4)Visando a evangelização dos povos e cumprindo o Ide de nosso Senhor Jesus Cristo, com foco no modelo estabelecido por Deus à Igreja primitiva de acordo com Atos dos Apóstolos – Atos 5. 42 “E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo”, o pastor presidente da igreja, José Ribamar Carvalho dos Santos, realizou na noite de ontem, domingo, 03, a consagração de noventa e nove missionários (homens e mulheres) e a reintegração de três irmãs que já atuaram no campo de missões. Ao todo, 102 irmãos vieram a frente receber oração.

Na ocasião era realizada a celebração da Santa Ceia. O culto aconteceu no grande templo central. Com um público de mais de 800 pessoas, 535 irmãos membros participaram da distribuição dos dois emblemas, pão e vinho.

O evento foi na direção do pastor Ribamar. De acordo com ele, os missionários estarão sendo preparados através de seminários e só então estarão atuando através de grupos evangelísticos dentro da cidade. Ele acrescenta também que a igreja só cresce quando faz missões, o trabalho que será desenvolvido por estes irmãos será chamado de “Missões no Lar”. “Queremos com o evangelho de Jesus, alcançar todos os lares”, finalizou.

A maioria dos novos missionários consagrados são mulheres, jovens, esposas de obreiros e auxiliares de trabalhos tanto da sede como também nas congregações.

ACOMPANHE AS FOTOS

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir