ARAGUATINS: Evangélicos comemorarão no dia 7 deste o Dia Municipal do Evangélico. CONFIRA.

Banner - CópiaAgora no dia 7 de agosto, quinta-feira, os evangélicos do município de Araguatins estarão comemorando o Dia Municipal do Evangélico com uma grande carreata e concentração em Araguatins. É a primeira comemoração municipal que se realizará deste a criação da lei sancionada pelo atual gestor municipal, Excelentíssimo Sr. Lindomar Lisboa Madalena ocorrida no dia 9 de dezembro de 2013.

O Projeto de Lei quanto a comemoração ao Dia do Evangélico é de autoria do vereador Francisco Sergio Oliveira Gomes, conhecido por Serginho do Chagas. A elaboração do projeto ocorreu no dia 13 de junho de 2012, com votação e apreciação pelos demais pares nos dias 14 e 15 do mesmo mês e ano.

De acordo com a Lei, nº 1087/2012, fica instituído no âmbito do município de Araguatins, o Dia do Evangélico a ser comemorado no dia 7 de agosto, passando a constar no calendário comemorativo oficial de Araguatins.

A carreata terá início às 17h30 em frente a Prefeitura Municipal, percorrerá as principais ruas da cidade e se encerrará às 19h00 na Praça da Rodoviária onde acontecerá uma grande celebração. CLIQUE AQUI e confira o roteiro da carreata.

CONFIRA DOCUMENTOS ABAIXO QUE ORIGINARAM O DIA DO EVANGÉLICO

Projeto de Lei

Lei

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir