ARAGUATINS (TO): Mocidade faz visita ao Pr José Ribamar e Miss Maria do Socorro.

FRS Na tarde deste sábado (09) a União de Mocidade da Assembleia de Deus em Araguatins – UMADA na pessoa do seu Presidente Ev Gildoneis Lima e sua esposa Missionária Edite Alves na companhia de alguns jovens fizeram uma visita ao Pastor Dr José Ribamar Carvalho dos Santos e sua esposa Missionária Maria do Socorro Silva, o Reverendo Pastor é Presidente da AD CIADSETA em Araguatins, Coordenador da 4ª área Administrativa da Convenção CIADSETA e Presidente do Conselho Eclesiástico desta Magna Convenção.

A visita foi alusiva ao dia dos pais comemorado no segundo domingo de Agosto, porém a UMADA resolveu fazer essa surpresa ao grande líder Ribamar, pois ele e sua digníssima esposa são pessoas que amamos e de forma linda Deus os tem abençoado. Na oportunidade cantaram alguns hinos da Harpa Cristã em especial o de número 186 que foi a pedido da Miss Maria do Socorro. Tocando no evento esteve o jovem Jozandro Santos, filho do casal. O trabalho de visita esteve no comando do Presidente Gildoneis Lima.

O Diácono Franciel Oliveira fez uma leitura no Livro de Salmos 128 elevo espiritual e dedicado ao nobre reverendo e sua amada família. E em nome da UMADA deu os parabéns por meio de uma palavra reafirmando as maravilhas divinas na vida do homem de Deus que é temente e obediente à voz divina e que verá a paz em Israel. A Missionária Júlia Regina apresentou a Deus em oração a vida do reverendo e toda sua família.

Pr Ribamar, feliz pela visita agradeceu a equipe de irmãos que os visitaram e externou sua grata satisfação em sempre poder receber cada pessoa na sua casa e feliz pela linda cesta de frutas agradeceu pelo presente. Miss Socorro agradeceu a todos e feliz pediu que os irmãos sempre que quiser faça uma nobre visita a ela, pois ela sente-se honra com a visita de cada irmão.

 PARABÉNS PASTOR RIBAMAR POR SER UM EXEMPLO DE AMIGO, PAI, GRANDE LÍDER E PASTOR.

FRAN FRANN FRS FRSS

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir