ARAGUATINS: AD CIADSETA realizou mais uma meta; Seminário Missão no Lar finalizou na tarde deste sábado. CONFIRA FOTOS

Pastor Wilson Filho

Pastor Wilson Filho

Pastor Wilson Alves Moreira Filho da cidade de Imperatriz-MA foi o responsável pela ministração do seminário Missão no Lar o qual teve início na noite de ontem, dia 12, sexta-feira. Pastores, evangelistas, presbíteros, diáconos, auxiliares, acompanhado das esposas também se inscreveram, sem contar com a presença das missionárias e missionários consagrados recentemente.

O seminário Missão no Lar atualmente desenvolvido e com bons resultados na cidade de Imperatriz tem como coordenador geral o pastor Wilson. O departamento atua através de Grupos de Crescimento e Multiplicação (GCM). De acordo com Wilson, esse trabalho envolve todos os crentes da igreja com o objetivo de gerar crescimento e multiplicação por meio do discipulado estratégico dos grupos pequenos.

Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, presidente da Assembleia de Deus (AD) esteve presente na abertura e no encerramento do seminário. O evento foi realizado no templo central da igreja. O departamento Missão no Lar tem como supervisores, os pastores Deuramar Riberio, Filemon Tavares e o presbítero Francisco César. A coordenação geral é por conta do casal, o evangelista Izamar Pereira Rozal e sua esposa, a missionária Francisca. Após, foi servido um lanche aos participantes.

Clique aqui e acompanhe as fotos e informações da abertura realizada na sexta-feira, dia 12.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir