ARAGUATINS: Culto de terça-feira aconteceu em frente a Congregação Monte Moriá. Objetivo, campanha para reforma e ampliação da congregação

Monte Moria (7)Toda terça-feira, o culto de ensino da Assembleia de Deus (AD) CIADSETA acontece no templo central, porém, na noite de hoje, dia 16, pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, presidente da igreja, promoveu a celebração em frente a congregação Monte Moriá, liderada pelo pastor Raimundo Pereira Filho.

Além de adorar a Deus e explanar o conteúdo bíblico, o culto teve também como objetivo apresentar aos irmãos a relação de materiais que necessitarão para a realização do serviço. Na primeira etapa, todo o material que será usado foi arrecadado através da campanha ministrada pelo pregador da noite, pastor Humberto Santana.

Como de sempre, o culto foi grandemente abençoado pelo Senhor Deus. Os irmãos prontamente contribuíram para com o empreendimento que beneficiará os membros e congregados da AD e também da comunidade local. Pastor Raimundo Filho através de telão apresentou a todos a maquete da fachada do novo prédio, e com moderno visual.

Monte Moria (3)

Maquete da fachada do novo prédio

O trabalho foi conduzido pelo pastor José Ribamar. Durante o convite de decisão feito pelo pastor Humberto Santana, dois irmãos vieram a frente com objetivo de reconciliar.

Os irmãos que se interessarem em contribuir com a reforma e construção, procurar o pastor Raimundo Filho. A congregação Monte Moriá está localizada na Rua Dom João VI, entre as Ruas 7 e 8 no setor Nova Araguatins.  VEJA MAPA ABAIXO.

Sem título

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir