ARAGUATINS: Presbítero Raimundo Abreu da AD CIADSETA é chamado à glória. Ele tinha 65 anos de idade

Presbítero Raimundo Martins de AbreuCom Pr. Deuramar Ribeiro Leite (Ascom da Igreja)

Vítima de complicações cardíacas, faleceu na tarde de ontem, dia 17, no Hospital Regional de Araguaína (TO) o presbítero Raimundo Martins de Abreu, conhecido por “Pezão”. Ele tinha 65 anos de idade, natural da cidade de Tocantinópolis extremo norte do Estado, casado com a missionária Florides Barros de Abreu, deixou 10 filhos e 20 netos. Residia em Araguatins há mais de 55 anos.

Presbítero Raimundo Abreu serviu a Deus por mais de 2 décadas. Exerceu profissionalmente o ofício de pescador. Sempre alegre e feliz em tudo que realizava, sem murmurar realizou com muito amor e carinho a obra do Senhor. Sua partida para estar com o seu Senhor foi uma surpresa a todos nós, mas, Deus é que conhece todas as coisas, pois para Ele, “Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos” Salmos 116:15.

Para quem ia todas as manhãs de domingo das 7 às 8 horas à feira coberta local sempre estaria ouvindo a pregação do sermão bíblico ministrado pelo irmão Raimundo Abreu, trabalho que ele desempenhava com muito amor. Ele era o 2º vice dirigente, auxiliando o pastor João Batista Pereira de Sousa, o “pastor Sousa”, dirigente da congregação Vale da Bênção.

Chegou a ser dirigente da congregação Filadélfia, localizada no setor Irial (CLIQUE AQUI e confira o dia da posse). Deixou um grande círculo de amigos e familiares, era primo do pastor de honra da Assembleia de Deus em Araguatins, José Martins de Abreu.

Posse-do-Pb.-Raimundo-Abreu-Cong.-Filadélfia-4

Dia da posse na congregação Filadélfia, ao lado da esposa

O velório está sendo realizado no próprio templo da congregação Vale da Bênção localizada na Rua Castelo Branco, s/nº – setor denominado de “Setor Feira”. O sepultamento está previsto acontecer às 16 horas desta sexta-feira, 19, no cemitério local. Que Deus conforte o coração da família, familiares e finalmente, de todos nós.

20140919_161129 20140919_153740

VEJA UM VÍDEO DE MENSAGEM MINISTRADA PELO RAIMUNDO ABREU – CRUZADA NA CONGREGAÇÃO VITÓRIA EM CRISTO.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=qlatGUv09Yc

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir