ARAGUATINS: Congregação Betel realizou festa de Departamentos

10689783_731775090210329_8445533782471600489_nNo último fim de semana na AD Congregação Betel foi realizada a festa dos Departamentos de Missões e Família. O evento contou com a participação de diversos irmãos do ministério local e convidados.

Os trabalhos foram realizados sob os cuidados do Pastor Humberto Santana juntamente com os lideres dos departamentos, onde na noite de sábado ficou na direção do Departamento de família. Já na noite de noite de domingo ficou aos cuidados do Departamento de Missões. A abertura aconteceu na noite do dia 25 e teve a presença do Presidente da AD em Araguatins, Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos.

O convidado para ministrar nesta grande festa foi o nobre Pastor Israel Gonçalves direto da cidade de Paragominas/PA. O mesmo é bastante conhecido nesta cidade e admirado pelo jeito simples, humilde e conhecedor das sagradas escrituras.

Na noite deste sábado foi abordado sobre o valor da família e a sua real importância para o bem da vida social e cristã perante os dias atuais e que cada cidadão deve valorizar sua família e dele cuidar como muito amor conforme ordena a palavra sagrada, pois ela é um projeto da criação divina.

Na noite de domingo o trabalho foi sobre Missões, pois: “Missões é um projeto que está no coração de Deus para salvação de vidas”. E fazendo uso da passagem bíblica encontrada em Lucas 5 e João 21:3 foi relatado o valor de cada cristão obedecer a voz divina e cumprir o ide de Jesus fazendo conforme Ele os manda, que sempre dá certo.

Para Gonçalves conforme a palavra de Deus, “O peixe continua no mesmo lugar, você tem é que mudar a forma de pescar” e ainda “O pescador deve tirar o barco da praia, pois praia não é lugar de barco”.

Vidas foram renovadas e impactadas pela gloria de Deus, pois Deus ainda continua trabalhando em prol da expansão do projeto que um dia Ele preparou.

Fotos: Israel Gonçalves.  Hellennayra Araújo.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir