Texto publicado no blog de Edir Macedo orienta as pessoas a procurarem unção na Igreja Universal para “resolver de uma vez por todas esse problema de miséria”

igreja-universal-edir-macedo-unção-contra-misériaO bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), publicou em seu blog um texto no qual fala sobre como os fiéis devem proceder para multiplicar seus bens. Escrito pelo bispo Romualdo Panceiro, o texto instrui os leitores a procurar uma Igreja Universal para que um “homem de Deus” na igreja faça o milagre da multiplicação.

– O que mais existe são pessoas que se perguntam: “O que fazer, pois o que vem às minhas mãos, por ser tão pouco, não é o suficiente para atender às minhas necessidades? – afirmou Panceiro, ressaltando que “isso é dito não só por pessoas que ganham pouco, mas também por aqueles que, aos olhos de muitos, ganham bem”.

Ilustrando seu texto com a passagem bíblica de João 6.5-13, que relata o milagre da multiplicação feito por Jesus no deserto, o bispo da IURD questiona sobre “como resolver de uma vez por todas esse problema de miséria”, afirmando que é necessário que as pessoas peçam por uma unção nos templos da denominação.

– Entendemos que o Senhor Jesus estava dizendo assim para os discípulos: “Olhe o que vocês devem fazer quando uma pessoa colocar as ofertas no Altar. A obrigação de vocês é levantar aos céus e multiplicar, porque vocês receberam a autoridade para curar, libertar, ministrar o batismo com o Espírito Santo e também para multiplicar, e o lugar não faz nenhuma diferença, pode até ser o próprio deserto” – afirmou o bispo, que em seguida afirma que seus leitores devem procurar um templo da Universal para pedir por uma unção de multiplicação.

– Portanto, basta alguém ir a uma Universal agora, procurar um homem de Deus e dizer a ele: “Eu vim aqui para o senhor multiplicar”. E ele vai fazer, pois tem unção para isso – destacou.

Fonte: Gospel Mais

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir