ARAGUATINS: Departamento do Círculo de Oração realizou neste final de semana o seu 32º aniversário.

32º Aniversario do Circulo de Oração (12)Com base ao tema, “Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes”, Efésios 6.13, o departamento do Círculo de Oração Heroínas da Fé da Assembleia de Deus (AD) CIADSETA, liderado pela missionária Sônia Tavares, promoveu na noite deste último sábado, dia 8, a abertura do 32º aniversário. O evento aconteceu no templo central.

Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, presidente da igreja esteve presente. A abertura foi realizada pelo co-pastor Deuramar Ribeiro Leite. Missionária Sônia conduziu o trabalho.

Antes do Hino Nacional Brasileiro entoado pela Orquestra Som do Evangelho, foi realizada a entrada das bandeiras do Brasil, Estado do Tocantins, município de Araguatins, Convenção CIADSETA, igreja local e do departamento Círculo de Oração.

A programação contou com louvor, apresentação alusiva a “Armadura de Deus” e a mensagem da palavra de Deus ministrada pelo pastor Diego Brito Costa, pastor da AD Missão na cidade de Marabá Estado do Pará. Diego falou sobre a “Igreja Rica”, Apocalipse 2 8-11. Três pessoas decidiram a Cristo como Salvador.

Amanhã, domingo, 9, às 2 horas da tarde aconteceu estudo bíblico, a noite foi o encerramento. Pastor Diego falou sobre os sinais bíblicos conforme Lucas 11. 29-32, enfatizando a vida do profeta Jonas, Salomão e Jesus. (Fotos: Maxmiano Martins).

httpvh://youtu.be/A5uljJ9_gEI

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir