ARAGUATINS: CETEMAD forma 7ª turma do curso básico em teologia.

CETEMAD (4)Na noite desta terça-feira, 11, o culto de ensino da Assembleia de Deus (AD) CIADSETA contou com a cerimônia de formatura de 12 alunos da 7ª turma do curso básico de teologia realizado pelo Centro de Ensino Teológico e Missiológico da Assembleia de Deus (CETEMAD).

Tendo como diretor o pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, presidente da igreja, o CETEMAD é coordenado pela irmã Helen Ruth. Missionária Geni Alves falou em nome dos professores. O orador da turma foi o formando Lucas Araújo, o qual externou a importância do curso e do CETEMAD para os membros da AD. A coordenadora Helem declarou sua satisfação pela a oportunidade em estar formando mais uma turma. Pastor Valmir Rodrigues Silva ministrou a Palavra de Deus.

O curso com 20 disciplinas e uma carga horária de 344 horas, teve início no dia 5 de maio e finalizou no dia 22 de outubro, ambos desse ano. A modalidade presencial funciona com três encontros semanais no próprio CETEMAD localizado no prédio da Escola Evangélica Daniel Berg, ao lado da igreja.

Os formandos foram: Carlos Pinto dos Santos; Dilma de Sousa Almeida; Eunice Moreira de S. Brito; Franklin José Vicente; Aline Gomes Miranda; José Lopes Carvalho; Lucas Araújo Silva; Maria do Espírito Santo A. da Silva; Pedro Caetano N. Oliveira; Pollyana Santos Albuquerque; Vagno Gomes Teixeira e Vicente de Paula Guilherme.

Pastor Ribamar aproveitou a ocasião e realizou a posse da nova diretoria do departamento do Círculo de Oração “Heroínas da Fé”.

DIRETORIA DO CÍRCULO DE ORAÇÃO

PRESIDENTE DE HONRA: Maria do Socorro Silva Santos;

PRESIDENTE: Cecília Costa Duarte Leite;

1ª VICE-PRESIDENTE: Eva Dantas;

2ª VICE-PRESIDENTE: Geni Alves;

3ª VICE-PRESIDENTE: Maria de Fátima Martins;

PRESIDENTE ADJUNTO: Edinalda Martins;

1ª SECRETÁRIA: Adriana Sousa;

2ª SECRETÁRIA: Francisca Alencar;

3ª SECRETÁRIA: Maria das Dores;

1ª TESOUREIRA: Edite Alves;

2ª TESOUREIRA: Eva Fernandes.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir