ARAGUATINS: Pastor Filemon Tavares assume direção da congregação Filadélfia

Posse Filemon_congregacao Filadelfia (7)A posse foi realizada na noite desta sexta-feira, 21. Pastor Filemon Tavares acompanhado da esposa, a missionária Sônia Tavares e seu filho Daniel, receberam a oração na direção do pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, presidente da igreja.

O culto foi conduzido pelo co-pastor Deuramar Ribeiro Leite. Vários pastores estiveram  presentes, entre eles, pastor João Gomes dos Santos, 1º vice-presidente da igreja. Pastor Temístocles Maia foi o ministrante da Palavra de Deus.

Na direção da missionária Cecília Costa Duarte leite, o círculo de oração Heroínas da Fé, também prestigiou a posse do casal louvando a Deus com vários hinos. Para o departamento do Círculo de Oração presidido por mais de 7 anos pela missionária Sônia foi um prazer participar do evento.

Familiares e amigo do pastor Filemon também compareceram no culto de posse, entre eles, o pastor Antonio Tavares, irmão de Filemon e o evangelista Toninho Santana, ambos vindos da cidade de São Geraldo do Araguaia, Estado do Pará.

Evangelista Vicente de Paula anteriormente era o dirigente da congregação.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir