ARAGUATINS: Culto de doutrina desta terça-feira foi na direção do departamento de família. Pastor Humberto Santana e família receberam oração de despedida para o campo convencional.

Culto da Familia (4)O casal líder do departamento de família da Assembleia de Deus (AD) CIADSETA, Paulino Brito e esposa Eunice foram os responsáveis pelo culto na noite desta terça-feira, 30, no templo central.  Pastor Neidivaldo de Sousa Rocha, presidente da AD em Araguanópolis, município de Araguatins foi o ministrante da Palavra de Deus. Neidivaldo, com base em Mc. 3.31-35, falou sobre diversos assuntos, entre eles, “a Família de Jesus”.

Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, presidente da AD, esteve presente. Antes do pastor Neidivaldo assumir o microfone, pastor Ribamar realizou a cerimônia de despedida do pastor Humberto Santana, o qual viajará ainda esta semana para assumir seu primeiro campo convencional, AD na cidade de Santa Maria (TO), 270 km da capital Palmas.

Pastor Ribamar realizou a leitura bíblica em Eclesiastes 9.8, agradeceu ao pastor Humberto pela folha de serviço prestado a AD em Araguatins. Emocionada, missionária Vânia Vilar, esposa do Pr. Humberto externou sua gratidão a Deus e a igreja pelo apoio, carinho e a maneira como foram acolhidos quando chegaram em Araguatins.

Pastor Humberto agradeceu carinhosamente a igreja na pessoa do pastor Ribamar e declarou sua alegria em poder ter se tornado um filho ministerial dele. Pastor João Gomes dos Santos, 1º vice-presidente da AD, falou em nome dos obreiros. A líder do departamento de eventos da AD, Alcinéia Almeida Oliveira, conduziu a entrega das lembranças ao casal. Pastor Humberto recebeu das mãos do Pr. Ribamar e a missionária Vânia recebeu a lembrança das mãos da missionária Fátima.

O departamento da família encerrou a programação com a entrega de lembranças aos casai presentes.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir