ARAGUATINS: Missionários Jonas e Lucas da AD CIADSETA realizam culto em ação de graças. Pr. Judson foi o ministrante

20141210_213557Os irmãos Jonas Araújo Silva e Lucas Araújo Silva, empresários da Tapeçaria e Sapataria 2 Irmãos, promoveram na noite de ontem, 10,  culto em ação de graças com a presença do ministrante da Palavra de Deus, o pastor Judson Jarrier, conferencista da cidade de Goiânia-GO. O evento foi no grande templo central da AD.

Um ano de empresa do ramo de tapeçaria levou os irmãos a realizarem a celebração. Jonas foi o dirigente do trabalho e o louvor com a participação de vários irmãos da cidade e de outras localidades. Denominações da cidade e membros da comunidade também se fizeram presentes.

10426780_697835633665262_307469303661886333_n

Com base em Marcos 5.35 e 36, pastor Judson falou sobre “Ainda há Esperança”. O encerramento contou com quatorze pessoas que fizeram sua decisão a Cristo. Após o culto houve o sorteio de vários brindes, entre eles, buffet e capa para banco veicular.

Estou maravilhado com tudo o que o Senhor Jesus fez ontem a noite na grande festa de aniversário de 1 ano da Tapeçaria e Sapataria 2 Irmãos! foi uma noite inesquecível !!! Deus nos surpreendeu !!! glória seja dada a ELE !! Várias pessoas foram batizadas com o Espírito Santo e 14 vidas aceitaram a Jesus como Salvador !. Agradeço a todos que nos ajudaram a realizar essa festa, a todos os cantores que contribuíram, que Deus abençoe!! Agradeço muito ao Pr. Judson Jarrier que trouxe uma Palavra poderosa de Deus para os nossos corações, só Jesus pode recompensa-lo pela sua humildade em atender ao nosso convite,faltam palavras pra te agradecer meu amigo, que deus continue abençoando seu ministério!! Obrigado minha família por tudo!! amo vocês!! Obrigado Deus!!!, publicou Jonas em sua página no Facebook.

A empresa dos irmãos está localizada à Rua Bartolomeu Bueno da Silva, esquina com a Rua Álvares de Azevedo, centro.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir