ARAGUATINS: Pastores e missionárias da 4ª área administrativa da CIADSETA se confraternizam durante última reunião do ano.

Reuniao da 4ª Area (1)Foi na manhã deste sábado, 13, no templo central da Assembleia de Deus (AD) CIADSETA onde os pastores se reuniram durante último encontro de conformidade a agenda anual, a cada dois meses. A reunião foi presidida pelo supervisor da área e pastor da AD em Araguatins, José Ribamar Carvalho dos Santos. Pr. André Marques conferencista do ministério a voz que clama no deserto, realizou a ministração da Palavra de Deus aos pastores.

As missionárias se confraternizaram na congregação Monte Horebe. Os filhos dos pastores, incluindo jovens, adolescentes e crianças na Escola Evangélica Daniel Berg.

A agenda do encontro do próximo ano foi elaborada. Dia 21 de fevereiro, o encontro acontecerá na cidade de Buriti; dia 18 de abril na AD de Grota do Meio, município de São Miguel; dia 20 de junho na AD da cidade de Augustinópolis; 22 de agosto na cidade de Sampaio; 17 na cidade de Itaguatins e 28 de novembro na AD em Araguatins.

As festividades anuais dos departamentos da 4ª área acertaram as datas das festividades: 16 e 17 de maio na AD de Sampaio acontecerá o congresso de crianças; 8 e 9 de agosto Congresso de Senhoras das Assembleias de Deus do Bico do Papagaio (CONSADESBIP) em Praia Norte e 12 e 13 de setembro COMADEBIP (Congresso de Mocidade de toda a região do Bico do Papagaio) em São Sebastião.

A líder de crianças Turminha Filadélfia em Augustinópolis, Neuzilene Marques falou sobre o lançamento do 2º CD “Sou de Cristo” que a equipe estará realizando no dia 22, segunda-feira, deste mês no próprio templo da AD daquela cidade.

O encerramento contou com almoço servido no refeitório do grande templo central AD.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir