ARAGUATINS: AD CIADSETA realizará mensalmente culto de doutrina com ensino temático. CONFIRA.

TecnoFator-biblia cópiaA partir de janeiro deste novo ano, 2015, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins (TO), liderada pelo pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, estará trabalhando com uma modalidade diferenciada quanto ao culto de oração e ensino realizado às terças-feiras. Durante o mês serão trabalhados um tema. Cada terça-feira, um subtema e com ministrante diferenciado, podendo ser um pastor, evangelista, presbítero, missionária ou a critério do pastor presidente (incluindo membros da diretoria da igreja ou dirigente de congregação).

O texto bíblico quanto ao subtema ficará a critério do ministrante do ensino, devendo observar que não poderá haver substituição de tema e subtema. O ministrante não poderá perder o foco da mensagem. O cronograma será elaborado até o mês de julho de 2015, quando será apresentado os demais meses até dezembro, ou a critério do pastor presidente da igreja, o qual será o ministrante da 3ª terça-feira de cada mês. A última terça continuará sendo como nos anos anterior dirigido pelo departamento de família, o qual acompanhará o tema, ficando a critério do líder do departamento somente a livre escolha quanto ao subtema.

Os dirigentes das congregações pertencentes a AD CIADSETA deverão trabalhar dentro do tema mensal em todos os cultos de ensino da referido congregação, ficando livre a escolha dos subtemas.

Poderá ocorrer mudança quanto a programação do dia, envolvendo a pessoa do ministrante, tema e subtema nos casos em que a igreja recepcionar naquela terça-feira um membro da mesa diretora da CIADSETA, incluindo seu presidente ou representante dele. Nos demais casos, ficará a critério do pastor presidente da igreja efetuar a referida mudança na programação, a qual evitaremos e envidaremos todos os esforços no sentido de que isso não aconteça.

Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Araguatins/TO, 31 de dezembro de 2014

Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos – Presidente da AD/CIADSETA em Araguatins

CONFIRA ABAIXO A LISTA MENSAL DOS TEMAS E SUBTEMAS

Para visualizar ou baixar em PDF clique AQUI

Programação Culto de Ensino Programação Culto de Ensino.pdf_page_2

Programação Culto de Ensino.pdf_page_3

Programação Culto de Ensino.pdf_page_4

Programação Culto de Ensino3.pdf_page_5Programação Culto de Ensino3.pdf_page_6Programação Culto de Ensino3.pdf_page_7 Programação Culto de Ensino3.pdf_page_8

Elaboração e Montagem: Pr. Deuramar Ribeiro Leite

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir