SANTA MARIA DO TOCANTINS: Posse do Pastor Humberto Santana na AD CIADSETA em Santa Maria.

AD CIADSETA Santa Maria

AD CIADSETA Santa Maria

Na noite desta sexta-feira (09) com a permissão divina na cidade de Santa Maria do Tocantins (TO)  foi empossado como líder da AD CIADSETA para cuidados pastorais o nobre Pastor Humberto Santana e família. A cerimônia de posse foi realizada pelo Nobre Pastor Antônio Martins que ocupa a função de 2º Vice-Presidente na AD Guaraí/TO.

Na oportunidade relembrando as maravilhas divinas em sua vida o líder Humberto Santana sentiu-se agradecido por tudo que passou, pois tudo foi permissão divina para que ele pudesse chegar onde Deus sonhou. Na ocasião a cantora Aurenice Leandro, filha do Pr José Leandro ao ministrar um louvor em adoração a Deus foi entregou uma palavra ao Pr Humberto falando das maravilhas e relatar como Deus é fiel.

Por alguns anos Pr Humberto serviu a Deus na cidade de Araguatins, onde chegou diácono e na medida que os anos foram passando foi galgando outros níveis na esfera ministerial e foi ordenado a Pastor, ainda nesta cidade trabalhou como líder no Templo Sede nesta AD e cuidou de algumas Congregações bem como Congregação Cristo Vivo, Vale da Bênção, Monte Horebe e por último na Congregação Betel de onde saiu para assumir os  trabalhos na AD Santa Maria, o mesmo ainda foi apresentador do Programa SOS Vida na Rádio Sucesso FM.

Fotos: Humberto Santana

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir