ARAGUATINS: ASSOBEN e Secretaria de Missões realizam grande evento.

DSCN7985Na noite deste domingo (25) por meio da parceria entre a Associação Beneficente de Araguatins – ASSOBEN e Secretaria de Missões da Assembleia de Deus – SEMADA foi realizado um grande evento beneficente na área do Grande Templo da Assembleia de Deus CIADSETA em Araguatins. 

A festividade contou com a participação de vários cantores desta região e Banda Plenitude. Ficando apresentação oficial por conta do Cantor Silvan Santos que na companhia de diversos amigos se confraternizou e adorou a Deus.

O evento contou com a colaboração de alguns amigos que de forma relevante deram sua parcela de contribuição com a alegria de poder ajudar o próximo, pois esta Associação visa ajudar o próximo e cuidar das vidas de nossa comunidade.A ASSOBEN por meio de parcerias leva o amor de Deus às pessoas e ajuda a quem precisa.

Ao finalizar esta programação mais de 10 pessoas se renderam a Cristo, o aceitando como Salvador, onde contemplaram muitos milagres, curas divinas e o principal Jesus esteve presente no meio de Seu povo animando e avivando.  Ressaltando que muitos quilos que alimentos foram recebidos para produção de cestas básicas.

Os organizadores do evento Irmão Genival, Presidente da ASSOBEN e o Irmão Jonas, Secretário de Missões agradecem a colaboração e a presença de cada amigo que esteve nesta grande festa e desde já convidam todos para um grande evento que vai ser realizado em Fevereiro deste ano no Povoado de Transaraguaia.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir