ARAGUAÍNA: Pastor e proprietário da Casa da Bíblia falece vítima de câncer

Pr. IlárioFaleceu por volta das 13h40min de sábado (24) um dos pastores mais conhecidos de Araguaína, Pr. José Ilário Gomes. Ilário era também proprietário da Casa da Bíblia, loja de artigos evangélicos, que gerenciava juntamente com sua esposa há cerca de 25 anos.

Segundo familiares, o pastor descobriu que tinha câncer no fígado no mês de julho de 2014. Desde então, ele se submeteu a vários tratamentos. Porém, desde a última sexta-feira (23) o quadro se agravou e Ilário não resistiu.

José Ilário deixa a esposa Telma Pereira e três filhos: Tiago, Lucas e Talita. Pertenceu à Assembleia de Deus do Seta e saiu da denominação para fundar um ministério próprio (Assembleia de Deus – Ministério Boas Novas).

“Muitas vezes (ele) saía daqui de Araguaína em direção a Parauapebas (PA), pra Casa da Bíblia. Ficava um ou dois dias sem dar notícias. Todo Mundo ficava preocupado, mas quem o conhecia, sabia que estava pregando a palavra de Deus, nas fazendas e aldeias. Grande homem de Deus, pregava com amor, alegre toda vida”, testemunhou o cantor Ricardo Oliveira, ex-funcionário de Ilário.

O conferencista Jackson Azevedo foi discipulado pelo pastor. “O pastor José Ilário foi um dos ícones de Araguaína, na área de evangelização, por mostrar que sempre se interessou pela obra do Senhor. Sempre deu testemunho. Fui discipulado por ele, me deu muitos conselhos. Hoje estou sendo um pregador e louvo a Deus e agradeço pela participação dele na minha vida ministerial”, disse. (Com informações da Página Gospel)

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir