ARAGUATINS: Alusivo ao Dia da Mulher, Assembleia de Deus CIADSETA promoveu o primeiro Chá para Mulheres.

Cha Mulheres (3)O departamento do Círculo de Oração Heroínas da Fé, reunião na tarde deste sábado, 7, mais de 400 mulheres durante o 1º primeiro encontro denominado de “Chá para Mulheres” objetivando comemorarem o Dia Internacional da Mulher realizado nacionalmente no dia 8, domingo. De acordo com a organizadora do evento e líder do departamento do círculo de oração, a missionária Cecília Costa Duarte Leite, superou as expectativas.

O trabalho realizado no refeitório do grande templo teve início às 16 horas. As missionárias Alcinéia e Railda, foram as apresentadoras do evento.

O Chá para Mulheres contou com a presença de mulheres de várias igrejas evangélicas e comunidade local e ainda missionárias de outras igrejas AD das cidades pertencentes a 4ª área administrativa da CIADSETA, supervisionadas pelo pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, líder da AD em Araguatins, o qual não pode comparecer e foi representado pelo co-pastor Deuramar Ribeiro Leite.

VEJA TRECHO EM VÍDEO

httpvh://youtu.be/BsMYdo8M76E

A ministrante da Palavra de Deus foi a pastora Celma Lima da AD em Palmas (TO), acompanhada da pastora Deise Lima. Com base em I Pedro 3.3-4, Celma falou sobre o “Viver a Beleza de Cristo”. Houve coreografias, dinâmicas, reflexão, sorteio de brindes, louvor, chá, lanches e muitas outras novidades. O acesso ao evento foi limitado, através de ingresso no valor de R$ 5 reais.

De acordo com a organização, o número de participantes poderia ser ainda maior se houvesse atendido o quantitativo de mulheres que até no último dia ainda procuravam ingressos para comprarem.

      

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir