ARAGUATINS: Nova campanha da Tarde da Bênção começa com milagres e maravilhas

IMG_20150314_162313164Na tarde deste sábado (14) na Assembleia de Deus CIADSETA Congregação Betel, liderada pelo Pastor Nelson, começou com grandes milagres mais uma campanha da Tarde da bênção. A mesma terá duração de 07 sábados com o tema “A oração é a chave da vitória”. Teve como pregador o Pastor Giovane Santos, vindo da cidade de Araguaína.

Houve a presença de vários cantores locais. Uma caravana da cidade de Axixá do Tocantins contando com a participação de algumas irmãs na companhia da primeira dama daquele município senhora Hellida.

A ministração da palavra feita pelo Pr Giovane com base no livro de Atos dos Apóstolos 12:5 e 12. Como o tema: “O que está acontecendo na casa de Maria?”. Durante a ministração da palavra Deus operou milagres e maravilhas, diversas curas, pessoas foram libertas de trabalhos de bruxaria, feitiçaria e maldições foram quebradas. Algumas pessoas vomitaram doenças e foram curadas.

Por meio do pregador Deus falou em profecia com vários irmãos sobre causas impossíveis, trabalhos que haviam sido feito para destruí vidas e famílias, sepultamentos e de forma poderosa em profecia falou com a senhora Hellida e diversas pessoas desta cidade.

A liderança da Tarde da bênção e o Pastor Congregacional agradecem a Deus pela vida de cada irmão que alo se fizeram presentes e pelas maravilhas que Deus operou no meio de Seu povo marcando assim com poder, milhares, curas divinas, libertação e muita unção. Assim foi à tarde da bênção deste sábado.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir