ARAGUATINS: Casamento de Kamilla e Natanael

IMG-20150323-WA0023Na noite deste sábado (21) no Salão de Eventos da Maçonaria nesta cidade, aconteceu o enlace matrimonial do Casal Kamilla & Natanael. A cerimônia foi realizada pelo Reverendo Pastor José Ribamar, Presidente da AD Araguatins.  

Com base no texto de Mateus 19:6 “Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu ninguém separe”. Os noivos receberam os convidados para este momento especial em suas vidas e na vida daqueles que os amam: pais,  familiares e amigos.

Ela é natural de Augustinópolis/TO, reside em Araguatins, sendo filha de Francisca Borges Rios e Zequias Ribeiro da Paz. Ele é natural de Serra Talhada/ PE, reside em Araguaína, sendo filho de Dinalva Teonília dos Santos Bezerra e José Carlos Bezerra.

O nobre Pastor José Ribamar, após realizar a cerimônia, pediu ao Pastor José Carlos Bezerra, para realizar uma oração apresentando o casal depois de casados. Após a oração Pr Ribamar impetrou as bênçãos apostólicas. E os noivos receberam os cumprimentos e apresentaram um banquete aos convidados. Que Deus vos abençoe ricamente com copiosas bênçãos e vos façam feliz, sempre dando prioridade a presença divina em vossas vidas.

Comente

O seu e-mail não será publicado Os Campos obrigatórios estão marcados *

*

Subir